Regulamento
Escola Tecnica

O que é o Vestibulinho

Com o objetivo de premiar os melhores alunos e aumentar a possibilidade dos alunos se matricularem as Escolas OpenGO estão fazendo esta campanha (promoção), que vai disponibilizar descontos significativos para os alunos mais bem classificados nas provas. Para saber como se inscrever e participar o aluno deve ler o regulamento desta campanha.

Regulamento da Campanha Vestibulinho 2017

1. Esta campanha começa dia 21 de novembro de 2017 e finaliza em 27 de janeiro de 2018.

2. Os interessados em participar devem se inscrever nas Unidades participantes até a véspera das provas. Para se inscrever:
a. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
b. Aceita desde já os termos deste regulamento e autoriza a divulgação de sua imagem em redes sociais e demais veículos de interesse da escola.

3. As provas (os exames) em 2017 ocorrerão no dia 25 de novembro e 02 e 09 de dezembro. Em 2018 as provas ocorrerão nos dias 13 e 20 de janeiro.
a. O aluno inscreve-se para participar em uma das provas.
b. A duração da prova será de uma hora.
c. O candidato deve comparecer devidamente trajado, sendo claro desde já que está terminantemente proibido portar aparelho celular, calculadora, máquinas fotográficas, fones de ouvido e óculos de sol.

4. A prova abordará temas da atualidade, sendo composta por questões de português, interpretação de textos, raciocínio lógico, matemática, inglês, informática básica, além de redação.

5. Não é permitido ao aluno realizar mais do que uma prova desta campanha, exceto se não houver comparecido na prova agendada.

6. Os alunos serão classificados prova a prova e terão direito a estes descontos:
a. Os três primeiros colocados terão direito a 50% de desconto.
b. Do quarto ao sétimo colocado o desconto será de 40%.
c. Do oitavo ao vigésimo colocado o desconto será de 35%.
d. Do vigésimo-primeiro colocado em diante o desconto será de 30%.

7. As matrículas para os alunos serão disponibilizadas assim que as provas em que ele participou forem corrigidas e a lista de classificação de cada prova for publicada.

8. Independente da classificação e da data das provas realizadas, as matrículas no curso serão encerradas quando a última vaga da turma for preenchida.
a. Os alunos interessados poderão se inscrever na lista de excedentes e aguardar a liberação de novas vagas.
b. Ocorrendo abertura de novas vagas, os interessados inscritos na lista de excedentes poderão se matricular.

9. Toda e qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre esta campanha será analisada e decidida pela Direção da escola.

O que é Escola Técnica

É uma escola regular, reconhecida pelo MEC, supervisionada pela Diretoria de Ensino e que tem com o objetivo formar o aluno como Profissional Técnico de Nível Médio, preparando-o, técnica e profissionalmente, para atuar no mercado de trabalho com segurança, boa formação e diploma reconhecido.
Este curso tem duração de até dois anos e o aluno deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e ter noções básicas de informática.
A OpenGO disponibiliza hoje três formações, ou seja nosso aluno pode ser tornar Técnico em Informática, ou em Administração de empresas ou ainda em Logística. As turmas são pequenas e as vagas limitadas.